22/04/2019 | 10:41 | Radio Difusora
Rondonense morre em acidente de lancha

O empresário cascavelense Hari Lagemann, de 60 anos, ex-morador de Marechal Cândido Rondon e conhecido como “XL”, morreu na manhã do domingo (21), no Hospital Universitário, em Cascavel.

Ele se envolveu em acidente com duas lanchas nas marinas em Boa Vista da Aparecida.
“XL” politraumatizada teve ferimentos em tórax e abdômen: o atendimento inicial até a chegada do Helicóptero do Samu demorou aproximadamente 40 minutos.
Além do ex-morador de Marechal Cândido Rondon, que não resistiu, o acidente náutico também feriu Enor Massoni, cirurgião

dentista também da cidade de Cascavel, que foi medicado em Boa Vista da Aparecida e em seguida liberado,
Depois de ter sido velado até as 05h00 de hoje ba Capela Master da Asesc, em Cascavel, o corpo seguiu para Francisco Beltrão.
Daquela cidade os restos mortais serão velados até o meio-dia e depois haverá a cremação.

Hari Lagemann, o “XL”, era proprietário de uma indústria metalúrgica já consolidada no mercado, com 25 anos de história em Cascavel, e em Marechal Cândido Rondon foi dono de uma Oficina de Motos.

Aos 60 anos de idade, ele deixa a esposa, dois filhos e cinco netos.
Em, nota A Marinha do Brasil se manifestou sobre o acidente que vitimou o empresário, dizendo que um inquérito sobre as causas do acidente vai ser instaurado.
O acidente aconteceu quando o ex-rondonense manobrava a lancha para sair do pier, quando foi atingido pela outra lancha.
Diz a nota da Marinha na íntegra:
“A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania Fluvial do Rio Paraná, informa que no último sábado houve um acidente entre duas embarcações no lago das Marinas, de Boa Vista da Aparecida.
Duas pessoas ficaram feridas e foram resgatadas pela equipe do SAMU, mas uma delas veio a óbito na manhã deste domingo.
A Marinha do Brasil irá instaurar um inquérito administrativo a fim de apurar possíveis causas e circunstâncias do acidente e lamenta o ocorrido e se solidariza com
a vítima e seus familiares”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS