Mais um caso de violência contra mulher é registrado em Marechal Cândido Rondon.
Ao visualizar a chegada da viatura da PM o agressor empreendeu fuga sendo abordado e preso após perseguição.
Uma equipe do 19º BPM foi acionada na tarde do dia 14 de setembro de 2018, por volta das 17h15, a equipe deslocou até a rua Manaus, onde a vítima relatou que foi agredida pelo seu amásio.
Ambos estavam discutindo, e em certo momento, ela foi até o carro, para verificar se havia algum pertence seu, que poderia estar no interior do veículo, momento que o amásio chutou a porta do carro, e que veio a colidir com a sua perna, causando uma lesão na perna esquerda.
No momento que a equipe se aproximava, ao visualizar a viatura, o agressor saiu em alta velocidade com seu veículo GM blazer, a equipe fez acompanhamento tático, dando voz de abordagem na esquina da Rua 12 de Outubro com a Rua Belém, sendo revistado, nada de ilícito foi encontrado.
Em consulta na documentação do seu veículo, foi constatado que o veículo está com o licenciamento em atraso, sendo então notificado e encaminhado ao pátio do DETRAN. Retornando ao local da agressão, a vítima estava sendo socorrida pelo corpo de bombeiro que encaminhou e foi encaminhada para atendimento. Foi dada voz de prisão ao agressor e conduzido até a 47ª DRP.
Em caso de violência contra Mulher ligue 180 denuncie .