A Polícia Militar de Marechal Rondon registrou várias ocorrências neste sábado (06), no início na manhã por volta das 09h50, compareceu na sede da 2ª Cia, a solicitante qual declarou que por volta de 5h50 da manhã, estava transitando a pé pela rua Dom Pedro I, próximo à rua Maranhão, quando foi abordada por um rapaz de pele clara, cabelo curto, magro, aparentemente de idade menor de 18 anos, trajando roupa escura, o qual, foi violento e roubou seu aparelho de telefone celular marca/modelo Samsung/J6, de cor prata, após o roubo o ladrão ainda empurrou a vítima que caiu no chão, ainda segundo informações da vítima na capa do celular estava uma nota de 50,00 reais, documento de identidade e um cartão convênio.
As 10h40min, policiais militares foram acionados para ir até a rua São Pedro no Jardim Guaíra, viatura no local, os militares foram informados pela moradora sua filha tem um filho com um rapaz e esse rapaz entrou na residência sem autorização e começou a agredir verbalmente a filha, segundo a mãe, a filha tem uma medida protetiva contra o rapaz, após as agressões o rapaz fugiu.
Por volta das 12h30, a PM foi até rua Osvaldo Heinrich por conta de uma situação de perturbação do sossego, foi apreendido, na residência, um aparelho de som da marca Sony modelo hcd-gpx3g de cor preta, juntamente com duas caixas que formam o conjunto com o equipamento. Os envolvidos foram encaminhados à 47ª delegacia regional de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Na noite de ontem, as 20h30 fez contato com a sala de operações da 2° cia a vítima que informou ter saído para viajar tendo ficado somente seu esposo na residência que saiu de madrugada para o trabalho. Ao chegar em casa a solicitante notou que a motocicleta que ficava na parte de trás da casa não mais estava deduzindo então que foi furtada na madrugada após a saída de seu esposo.
Por volta das 23h45 os policiais se deslocaram rua Azaleia onde conforme ligação anônima, próximo ao bar teria uma pessoa feria e caída no chão. Quanso os policiais chegaram ao local foi visualizado um homem caído no chão ferido, o qual estava em visível estado de embriagues e não soube informar o que teria acontecido, a PM foi informada por populares que uma pessoa em uma motocicleta vermelha teria agredido se evadido do local. Diante dos fatos foi acionado o Samu que compareceu no local e encaminhou para atendimento médico.
Em nenhuma das ocorrências houve prisão.