Na noite desta terça-feira (11), por volta das 20h40, policiais militares de Guaíra, atendendo à solicitação da central de operações 190, deslocou até as margens do Rio Paraná, onde estaria uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.
No local, em contato com o solicitante, relatou a equipe que estava na ilha Pacu, juntamente com amigos, e por volta das 19h30, houve um desentendimento entre as duas pessoas, momento em que o um deles de posse de um rifle calibre .22, disparou contra Cludinei de 47 anos de idade, que veio a cair ao chão.
Momento em que o homem e seus amigos retiraram a arma do suspeito, e após contê-lo, o encaminharam juntamente com a vítima e o Rifle até o Porto Paragem, onde entrou em contato com a Polícia Militar via 190.
Foi acionado o Samu, que atestou o óbito pelo médico de plantão. Diante dos fatos, a equipe fez o isolamento do local, acionou a Polícia Civil, onde se fez presente o investigador, que acionou o serviço funerário.
O suspeito foi encaminhado ao 3º Pelotão de Polícia Militar para confecção do B.O.U, e UPA para confecção do laudo de lesões corporais, posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.