Conforme ligação anônima, no início da noite de ontem (04) havia uma discussão familiar em Nova Santa Rosa, sendo solicitado a equipe policia.
Diante do acionamento, os policiais se deslocaram até o endereço, onde em contato com a senhora, ela relatou que estava na sua residência quando teria chegado seu filho menor de 16 anos, e começou uma discussão. Ainda segundo as declarações da mãe, o filho partiu para cima dela, causando lesões nos braços devido a empurrões.
Quando os policiais chegaram na casa, o menor não estava mais no local, os militares realizaram diligências e localizaram o agressor na rua Juscelino Kubitschek. Ao indagar o adolescente sobre os fatos ele relatou que não agrediu sua mãe, porém confirmou que discutiram.
O menor foi convidado a acompanhar a equipe, sendo solicitado na sequência o comparecimento da família e do Conselho Tutelar na PM de Nova Santa Rosa.
Mediante a confirmação de interesse em representar contra seu filho e relatando que é constante o comportamento agressivo por parte dele, ambos foram encaminhados a 47ªDP em Marechal Rondon para providências.
O Conselho Tutelar de Nova Santa Rosa acompanhou os trabalhos.