A motorista de uma kombi e a irmã dela, que estava de passageira, escaparam sem ferimentos de um incêndio que destruiu o veículo e parte do posto de combustíveis onde haviam acabado de abastecer.
O caso aconteceu em Londrina, no norte do Paraná. O veículo começou a pegar fogo quando a condutora acionou a partida, na segunda-feira (25).
O fogo atingiu a cobertura do posto, a bomba de combustíveis ao lado do veículo e quase alcançou as outras três bombas. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. Ninguém ficou ferido.
Segundo a motorista, ela e a irmã trabalham com o veículo e pararam no posto para completar o tanque, porque iriam viajar para Maringá nesta terça-feira (26). Após o abastecimento, elas pagaram e voltaram para a kombi. Em seguida, o incêndio começou.
"Pânico total. Muito medo. Imaginei até que a gente pudesse morrer queimada. No que eu dei a partida, deu um estouro e, daquele estouro o fogo já começou. Foi muito rápido. Os meninos gritaram ‘corre que está pegando fogo’. Saímos correndo", disse Eliane dos Santos.
As duas irmãs disseram que haviam comprado o veículo há dois meses e que ainda não tinham feito seguro. A kombi ficou totalmente destruída.
A gerência do posto de combustíveis não quis se manifestar sobre o ocorrido, mas informou que o atendimento será retomado nesta terça-feira no local, com a parte da estrutura que não foi atingida.