26/02/2019 | 09:13 | Radar B.O
Morte de empresário de Toledo teria sido motivado por dívida de 1,5 milhão

Na manhã desta segunda-feira (25), o delegado chefe da 20ª SDP de Toledo, Dr. Donizete Botelho e do delegado adjunto, Vilson Campagner, em entrevista coletiva com a imprensa, falou sobre a investigação do crime de homicídio ocorrido no dia 11 de fevereiro deste ano, em uma empresa, localizada as margens da rodovia BR 467, saída de Toledo para Cascavel.

Segundo informações, a morte de Diogo Alexandro Philippsen de 39 anos, foi provocada por conta de uma dívida, com mais de um milhão e meio de reais.

Quatro pessoas envolvidas no caso, sendo três confessaram o crime, mas, o mandante não confessou.

Através de uma foto publicada no site Radar BO, a Polícia Civil identificou o mandante do crime, sendo que este permaneceu no local até a retirada do corpo.

Outras informações dão conta que, o mandante ofereceu quarenta mil reais para um terceiro elemento e este pagou vinte mil para o atirador, sendo que quatro mil reais, este pagou para o motorista.

O carro incendiado e outro utilizado na fuga, não tinha registro de furto ou roubo. Todos os envolvidos estão presos na penitenciaria de Cascavel e estão à disposição da justiça. Ainda de acordo com Dr. Botelho, este trabalho foi realizado através de uma força integrada com todos os órgãos de segurança pública e ministério público da cidade.

Os presos vão responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio ocorria contra Valdir Phillipsen, sendo este ficou ferido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS