O setor policial tem pistas do caminhoneiro que fugiu do acidente registrado na manhã desta segunda-feira (2), na PR-495, curva do rodeio, região do distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon, que resultou com sete pessoas mortas, 13 feridas, sendo duas em estado grave, envolvendo o micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Pato Bragado.
A carreta estava carregada com milho, considerando a grande quantidade de grãos no asfalto, e ao se envolver no acidente, deixou o local sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual, posto em Marechal Cândido Rondon, responsável pelo trecho, acionou as demais forças policiais de toda a região e do município de Santa Helena recebeu a informação que uma carreta, com placas do Mato Grosso do Sul, teria ido a uma cooperativa para descarregar milho.
Os funcionários da cooperativa perceberam o nervosismo do motorista, principalmente depois que faltou cerca de uma tonelada e meia de milho na hora da pesagem.
Ao questionar o condutor, ele disse que tinha perdido parte da carga no caminho e sem dar mais explicações fugiu a pé da cooperativa.
As autoridades policiais foram chamadas, diante da situação do acidente na curva do rodeio, estão fazendo uma varredura em toda a região para tentar identificar esse motorista, condutor dessa carreta que teria provocado o acidente com o micro-ônibus da Saúde de Pato Bragado e fugiu sem prestar nenhum tipo de socorro.