Familiares de Ricieri Chagas, o policial militar baleado em tentativa de assalto em Guarapuava informaram que o estado de saúde dele piorou.
Através das redes sociais a filha do militar do Pelotão de Choque pede que as orações continuem.
"O Estado dele passou a ser GRAVÍSSIMO , rezem por nós, não parem de rezar, precisamos que ele continue nos escutando e reagindo!
Estamos na frente do hospital São Vicente, toda ajuda e oração é bem vinda.
Sendo assim, repetimos : Ele é FORTE..... Ele é GUERREIRO.... Ele vai sair dessa...
EU TE AMO PAI..."
Ricieri permanece internado em estado grave no Hospital São Vicente. Ele foi atingido por um tiro na cabeça por criminosos que invadiram a cidade para tentar assaltar a empresa de transporte de valores.
CrimeCerca de 30 criminosos fortemente armados invadiram a cidade na noite de domingo (17), e madrugada de segunda-feira (18), com o objetivo de roubar uma empresa de transporte de valores. Os bandidos atiraram contra o 16º Batalhão de Polícia Militar e queimaram veículos para fechar os acessos da cidade.
Várias pessoas foram feitas reféns pelos suspeitos e quatro foram baleadas, sendo três policiais. Os bandidos fugiram e pelo caminho abandonaram vários carros, alguns deles queimados e outros capotados.
Todas as forças de segurança do estado continuam fazendo buscas pela quadrilha. Dois homens foram detidos, mas foram ouvidos e liberados.