19/04/2022 | 12:50 | Tarobá News
Suspeito de envolvimento em tentativa de assalto em Guarapuava é ouvido e liberado
Tarobá News

O suspeito de participação em tentativa de assalto em Guarapuava a uma empresa de valores foi liberado na noite desta segunda-feira (18), após ser ouvido por cinco horas. 

Segundo a Polícia Civil, o homem de 25 anos foi encontrado dentro do próprio apartamento na cidade. Ele é suspeito de fornecimento e informações e armas para quadrilha que praticou o crime. O celular do suspeito ficou apreendido para que a investigação continue. 

As investigações e buscas pelos criminoso continuam. Todas as forças de segurança do Paraná estão concentradas na ação.

Crime

Os criminosos invadiram Guarapuava na noite de domingo (17), e madrugada de segunda-feira (18), e com armamentos pesados fizeram pessoas reféns e atiraram contra o Batalhão da Polícia Militar. Dois policiais e um morador foram baleados e seguem hospitalizados.

O alvo dos bandidos era uma empresa de valores da cidade. Durante a fuga, a quadrilha queimou veículos e fechou todos os acessos da cidade para dificultar os trabalhos da polícia.

Alguns carros usados por eles foram localizados em área rural da cidade. Além disso, armas foram abandonadas em árvores no centro da cidade.

Mais de 24 horas depois da noite de tiroteio, que deixou diversas marcas pela cidade, cerca de 260 policiais continuam nos arredores de Guarapuava, principalmente no distrito de Palmeirinha, em busca dos criminosos, além de Turvo e Pitanga, cidades da região. São 30 suspeitos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS