Ontem (11), por volta das 22h30, quando em deslocamento pela PR 317 para operação de fiscalização na PR-323 a equipe de serviço deu ordem de parada a um veículo Fiat/ Linea de cor prata que trafegava a vanguarda da viatura, sendo que que seu condutor não obedeceu aos sinais sonoros e luminosos.
De imediato a equipe iniciou um acompanhamento tático sendo o que o condutor do veículo fez uso de um dispositivo de ejeção de fumaça o que dificultava a aproximação da equipe de serviço, perdendo a visão do veículo.
A equipe deslocou para a PR 573 (trecho Corbelia / Braganei) sendo que mais uma vez o veículo tentou fugir da abordagem e durante o acompanhamento tático o condutor entrou em uma estrada rural onde veio a abandonar o veículo com dois pneus furados.
No local foi constatado se tratar de um Fiat Linea de placas licenciado em Lagoa Santa - MG e o veículo encontrava-se carregado com aproximadamente 25 (vinte e cinco) caixas com cigarros contrabandeados do Paraguai. A equipe de serviço de Cia de Corbélia, estiveram no local prestando apoio na remoção do veículo.
O veículo e o cigarro foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel para os procedimentos cabíveis.