Na madrugada deste sábado (26), equipes da Delegacia de Homicídios prenderam três suspeitos de terem ateado fogo em uma residência localizada na Rua Recife no Bairro Coqueiral no sábado (19).
A equipe da Delegacia de Homicídios saiu as ruas nesta madrugada para o cumprimento de três mandados de prisão contra os suspeitos. Dois suspeitos foram presos no município de São Jorge d’Oeste e outro em Cascavel, sendo duas mulheres e um homem, que foram detidos e encaminhados à Delegacia de Cascavel para prestarem depoimento.
A casa foi tomada por um grande incêndio, sendo que quatro pessoas estavam no interior da moradia.
Um vizinho teria ouvido os gritos de socorro dos moradores, e acionado o corpo de Bombeiros. Em um ato de bravura, o vizinho foi até a casa em chamas, e arrombou a grade de um dos quartos, resgatando duas pessoas que estavam com queimaduras graves.
Os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e fizeram a retirada de mais um jovem que estava no interior da casa.
Infelizmente uma mulher que estava em um dos quartos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo carbonizada. As outras vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares.
Agora o delegado irá ouvir o testemunho dos detidos, para os procedimentos cabíveis serem tomados na sequência.