Um homem morreu durante um confronto com policiais militares em Londrina, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. A troca de tiros foi registrada na manhã desta quinta-feira (24), na Zona Norte da cidade.
A polícia informou que o suspeito reagiu a uma tentativa de abordagem dos policiais militares. O homem tinha dois mandados de prisão em aberto.
Além disso, segundo a Polícia Civil, há a suspeita de que o homem que morreu esteja envolvido em um homicídio que aconteceu em Assaí, também na região norte do estado.
O suspeito tinha 32 anos e estava com um revólver, de acordo com a polícia.
Outros confrontos
Ainda na região norte, a Polícia Militar (PM) registrou outros dois confrontos na noite de quarta-feira (23), em Cambé e Prado Ferreira.
Em Cambé, a PM informou que uma equipe estava fazendo um patrulhamento pela estrada do Bratislava, quando encontrou uma moto com dois homens suspeitos.
A PM disse que deu ordem de parada, mas os suspeitos tentaram fugir. Uma perseguição se iniciou e, segundo a polícia, o garupa da moto atirou contra a equipe.
Houve troca de tiros, até que o homem pulou da moto e tentou fugir para uma região de mata. A PM informou que houve uma nova troca de tiros, e o suspeito foi baleado e morto.
Já em Prado Ferreira, o confronto aconteceu após uma denúncia de que um suspeito conhecido na região estava na cidade.
Conforme a PM, uma equipe foi até o local, e o confronto começou após o homem perceber a chegada dos policiais.
Uma espingarda, uma pistola, um colete balístico e munição foram apreendidos.