Uma discussão foi registrada em uma tabacaria no Bairro Alto Alegre na madrugada desta sexta-feira (11), resultando em uma dupla tentativa de homicídio.
De acordo com o Tenente Eduardo Delai da Polícia Militar, as investigações seguem sendo feitas para apurar o caso. A princípio a discussão teve início em uma tabacaria, os envolvidos teriam entrado em vias de fato no local.
Na sequência os indivíduos teriam saído em uma perseguição, onde na Rua Estanislau Cidral o condutor da BMW, que a princípio seria menor de idade, teria jogado o carro para cima do motociclista de 40 anos de idade.
O motociclista acabou preso de baixo do veículo. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave à uma unidade hospitalar. A vítima sofreu escoriações no dorso e uma laceração na perna.
Em algum momento o condutor da BMW teria sido vítima de facadas e disparos de arma de fogo. O jovem alegou que não seria ele o condutor da BMW.
O jovem teria sofrido facadas na região das costas, e um disparo de arma de fogo na coxa. O rapaz foi socorrido pelo Siate e encaminhado à unidade hospitalar.
A motivação da situação seria ciúmes por uma mulher que estaria na tabacaria.
A Polícia Civil investiga o caso para saber se existem outros indivíduos envolvidos na situação.