Na noite de ontem (31), por volta das 21h00, a equipe de serviço da Polícia Militar de Guaíra após informações de que um veículo estaria escondido em uma mata próximo a vila Eletrosul, deslocou até o local, e visualizou rastros de um veículo sentido a mata.
Os policiais adentraram ao local e visualizaram o veículo Fiat/Bravo, o qual estava em meio a mata coberto com diversos galhos de árvores, e após consulta ao sistema, verificou-se ser produto de furto/roubo ocorrido na quarta-feira (30).
Diante dos fatos foi acionado o guincho o qual conduziu o veículo até o 3º Pelotão de Polícia Militar de Guaíra.
Na sequência, por volta das 22h20 policiais de plantão, em atendimento a determinação da central, deslocaram até o cruzamento entre a rua Goiás e estrada Roland, onde um veículo Siena teria colidido com poste de energia, e o condutor havia se evadido, no local.
Após isolamento, constatou que o veículo Siena, tratava-se do veículo roubado minutos antes no jardim Guaíra, onde a vítima informou sair com veículo de sua residência acompanhada de seu pai, quando dois indivíduos armados e com o rosto cobertos por camisetas, chegaram e anunciaram o roubo, subtraindo o veículo e se evadiram efetuando disparos de arma de fogo.
Durante a ocorrência, foi solicitado apoio da equipe do BPFron, onde prontamente compareceram os militares, que solicitaram o apoio da viatura (guincho) para remoção do veículo e encaminhamento a Delegacia de Polícia Civil.