Por volta das 15h50 desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada pela segunda vez no mesmo dia para comparecer em uma residência na rua Goiás, no bairro Cidade Alta, pois havia uma situação de violência doméstica.
Na primeira situação, por volta do meio dia a vítima relatou que seu padrasto teria lhe agredido fisicamente, jogando a vítima contra o chão. A agressão ocorreu depois que a jovem teria intervindo em uma discussão entre a mãe e o autor, que o padrasto ameaçava e proferia injurias contra a mãe, a jovem ao intervir acabou sendo agredida.
No segundo chamado, as vítimas trancaram a residência para que o autor não se evadisse antes da chegada da Polícia, sendo que o mesmo começou a quebrar as vidraças das janelas com as mãos, causando ferimentos.
O agressor conseguiu fugir pela porta dos fundos, sendo seguido pelas vítimas, sendo uma delas agredida com um soco no rosto, causando-lhe lesões aparentes e deixando manchas de sangue pelo corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital do município.
Com a chegada da equipe policial, o homem foi encontrado nas proximidades de um mercado do bairro Cidade Alta, onde foi abordado.
O indivíduo, bastante machucado e sujo de sangue foi encaminhado para o Hospital Moacir Micheletto, para ser atendido e na sequência encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Durante o atendimento médico, o agressor fazia ameaças contra as duas vítimas, dizendo que às mataria enquanto elas estivessem dormindo.