Na madrugada de sábado (25), por volta das 4h20, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Carnaúba, cruzamento com a Alameda Euzebio Mola, no Jardim Tropical, região do Bairro Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima ferimento por arma de fogo.
No local foi socorrido uma pessoa que apresentava várias perfurações, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico.
Durante o atendimento, informaram que havia outra pessoa alvejada a tiros dentro de um veículo, na Rua Brilhante, cruzamento com a Rua Mosquitinho, no mesmo bairro.
A vítima, que era passageiro do veículo Astra, estava em óbito sendo assim, o local isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Segundo as informações, foi apurado que as duas vítimas estavam no mesmo veículo, e que após serem alvejados a tiros, o condutor parou o veículo e saiu correndo, atravessando uma área de mata, sendo socorrido na Rua Carnaúba.
Com a chegada da Policia Cientifica, o perímetro foi periciado, sendo apreendido mais de 15 unidades de estojos deflagrados e projeteis, e que a vítima em óbito apresentava macroscopicamente pelo menos 7 (sete) perfurações por arma de fogo, sendo 3 (três) em crânio e 4 (quatro) no tórax e pescoço.
O corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para os procedimentos de necropsia e liberação.
Segundo moradores, as duas vítimas foram perseguidas por um outro veículo e em dado momento foram alvejados.