11/11/2021 | 08:45 | Catve
Três pessoas são presas suspeitas de roubo com reféns em área rural de Cascavel
Catve
Três pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (10) acusadas de roubo em residência localizada em área rural de Cascavel.
Conforme informações dos militares, os suspeitos fizeram uma família refém sob a mira de armas de fogo enquanto roubavam duas caminhonetes S-10 e um carro, Fiat Argo, além de R$7 mil e objetos do imóvel. O carro foi localizado na PR 180, enquanto as caminhonetes teriam sido levadas ao Paraguai.
A polícia informou que um dos criminosos, encapuzado, fez a família refém de 8h às 15h e chegou a amarrar a esposa do morador, enquanto os comparsas levavam os veículos ao Paraguai via Estado do Mato Grosso.
A Receita Federal chegou a abordar os suspeitos no município mato-grossense de Mundo Novo quando os criminosos retornavam do Paraguai, porém os envolvidos estavam em um táxi, o que fez com que os agentes liberassem a passagem. Os policiais recuperaram R$18.771 mil em espécie que seria parte da venda das caminhonetes.
A Guarda Municipal de Cascavel também abordou o veículo Gol, porém, como os agentes municipais não tinham conhecimento do crime, liberaram o automóvel. Diante das placas informadas ao serviço de inteligência, os criminosos foram encontrados na Rua Gralha Azul, no Bairro Guarujá. Equipes do Pelotão de Choque deram apoio à ocorrência e realizaram a abordagem.
Diante disso, um homem de 26 anos, um homem de 25 anos e uma jovem de 18 anos foram presos e levados à 15ᵃ Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais cabíveis. O carro foi apreendido e levado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS