Na quarta-feira (1º), por volta das 20h uma equipe da Polícia Militar foi solicitada para comparecer na solicitados à comparecer na Avenida Rio Grande, na área central de São Pedro do Iguaçu, pois segundo denúncia, havia ocorrido um roubo no local, e teriam levado um veículo da vítima.
Quando em contato com a Polícia uma das vítimas, relatou que teria chegado na casa de seu amigo e após alguns minutos em que ela estava no local, chegaram três indivíduos, que entraram na residência, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo.
Um dos ladrões era gordo, com barba e
pele clara, e o outro indivíduo baixo, magro e pardo.
Um terceiro homem, alto e moreno, de posse de uma arma de fogo tipo pistola, também participou do assalto, sendo que todos estavam com mascaras e boné.
Eles deram voz de assalto às três vítimas, mandando que eles entrassem em um cômodo da casa, subtraindo das vítimas, mediante uso de ameaça, três celulares, uma carteira e um veículo, um GM Cruze, de cor branca, cujas características não foram informadas pela Polícia.
Segundo a vítima, os mesmos já chegaram no local exigindo a chave do veículo.
Após o roubo, os ladrões saíram do local tomando rumo ignorado. E
A equipe policial saiu em busca dos indivíduos, porém eles não foram localizados, e nem pistas do veículo Cruze foram encontradas.
Diante da situação, a equipe da Polícia Militar retornou ao local do roubo para coletar os dados para o registro do fato, e as vítimas foram orientadas.