06/08/2021 | 19:40 | Site Terra
Doping, punição na marcha e vôlei na final marcam o dia
Tandara, do Brasil, foi flagrada em teste antidoping, Erica Sena, da marcha atlética ia para o bronze, mas foi penalizada e acabou em 11º
Site Terra
A sexta-feira terminou com a Seleção Brasileira feminina de vôlei garantida na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, ao derrotar a Coreia do Sul por 3 sets a 0, com três parciais de 25/16, pela semifinal. Agora, vai encarar os Estados Unidos na decisão, na madrugada de domingo, à 1h30 (de Brasília). O time ainda jogou sem Tandara, que flagrada em teste antidoping, recebeu suspensão provisória. Já Erica Sena, da marcha atlética feminina 20km, sofreu uma punição no momento em que garantia o bronze, e terminou em 11º lugar.

Seleção feminina de vôlei vence Coreia do Sul e decide ouro com EUA
A Seleção Brasileira feminina de vôlei derrotou a Coreia do Sul por 3 sets 0, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/16, na Arena Ariake, no Japão, na manhã desta sexta-feira, pela semifinal. Com esse resultado, o time de José Roberto Guimarães garantiu vaga na disputa da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Agora o Brasil vai encarar os Estados Unidos na decisão, que vai acontecer na madrugada deste domingo, à 1h30 (de Brasilia). De quebra, o país alcança a melhor campanha olímpica nos Jogos Olímpicos de Tóquio: a delegação verde-amarela garantiu a 20ª medalha olímpica, superando as 19 conquistadas nos Jogos do Rio-2016.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS