Uma briga de família no Bairro São Lucas, foi registrada neste sábado (12) pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.
Quando os PMs chegaram no local, se depararam com um homem tentando fugir, o qual foi abordado para esclarecimento dos fatos. A mulher que acionou a polícia, relatou que seu esposo era o homem que tentava fugir e que ele estava embriagado e de posse de um facão. Na briga ocorrida minutos antes, ele cortou o dedo da sua mão. Ela contou ainda que ele pegou o facão e furou todos os pneus do carro de seu filho; e que as ameaças são constantes.
Agressor foi preso. Já sua esposa e filho não foram encaminhadas, para prestar esclarecimentos, pois estão em isolamento com suspeita de Covid-19
OUTRA SITUAÇÃO
Outra situação de violência doméstica também foi registrada no sábado (12) na área central de Marechal Rondon, onde uma mulher relatou que estava em uma confraternização na casa de amigos com seu convivente e que a retornarem para casa ele começou a agredi-la física e verbalmente.
Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, o autor havia saído, sendo a queixa registrada e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.