Nesta segunda-feira (07), uma equipe da Polícia Militar de Pato Bragado foi acionada para verificar uma situação de lesão corporal, onde um rapaz teria dado um soco em uma mulher e derrubado ela na rua.
Na sequência, os envolvidos foram até a sede da PM. Um homem foi o primeiro a comparecer e relatou que estava com a filha de 7 anos em Marechal Cândido Rondon e precisava de uma foto do CPF dela, quando entrou em contato com sua ex, a qual relatou que só forneceria os números e não a foto.
Com isto o homem se encontrou com ela e com o pai da mesma, momento que ela começou a xingar o homem e sua mãe (que não estava presente) e foi pra cima do mesmo. Ele informou que só se protegeu e a empurrou derrubando-a.
Ele ainda informou que o pai da ex tentou agredi-lo, sendo que ele se esquivou e tentou revidar, mas errou. Também relatou que o pai dela possui um revólver 32 e uma espingarda, todos sem registro em sua residência.
Em conversa com a ex, ela informou que ele a ofendeu com palavras de baixo calão pelo WhatsApp. Ela relatou que quando eles se encontraram ele desceu do carro e já começou a xingá-la e ainda teria falado sobre sua ex-sogra, momento em que ela partiu para cima dele e ele a teria empurrado. Ela caiu e resultou com escoriações. Ela recusou atendimento médico.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia.