Por volta das 22h50 de sábado (05), a equipe Policial de Marechal Rondon, foi acionada para deslocar até próximo do trevo que vai para Nova Santa Rosa, onde após diversas ligações relatando que estaria ocorrendo uma festa com dezenas de pessoas.
A equipe constatou que no local haviam cerca de 30 veículos estacionados, diversas pessoas aglomerando-se sem uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.
Estas estavam ingerindo bebidas alcoólicas, sendo que quando a equipe aproximou-se, um homem se apresentou para a equipe, ele relatou ser o caseiro da propriedade e que não teria organizado a festa.
Em seguida também se apresentou para os agentes, um homem, relatando ter organizado um encontro com cerca de 10 pessoas, porém tudo fugiu do controle quando essas pessoas começaram a chamar outros convidados, que junto com T. estava seu irmão D. enquanto a equipe conversava e colhia dados do homem, as pessoas começaram a fugir do local, aproximado de 80 pessoas entre homens e mulheres entre 19 e 20 anos de idade.
O homem relatou aos Policiais que estaria em um bar da cidade com amigos, sendo que após a confraternização no bar, estes foram para a chácara, que havia alugado.
Todos afirmaram que a chácara pertence à empresa, uma distribuidora de bebidas da cidade.
Diante dos fatos, da pandemia vivenciada e dos decretos vigentes, a equipe conduziu o homem até a 2ª cia de Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.