O rondonense Luiz Gustavo Nabinger, de 61 anos, que fugiu da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon no dia 25 de maio, de manhã, durante atendimento médico, continua desaparecido.
No dia 26, a família comunicou a Polícia Civil sobre o seu desaparecimento, e a imprensa divulgou as informações para ajudar a localizá-lo.
A partir das divulgações, a família de Luiz soube que o RG dele foi encontrado dobrado no final da Rua Florianópolis, no Bairro Alvorada, atrás do chiqueiro de uma propriedade que fica próxima de um mata e um rio.
Luiz ficou um dia internado na UPA com suspeita de Covid-19. Somente no último sábado (29), é que saiu o resultado do teste, que deu negativo. O Call Center avisou a família.
A família acreditava que ele estivesse usando uma calça de moletom azul marinho e uma camiseta manga longa listrada. Mas, a última informação que tiveram sobre o paradeiro de Luiz, aponta que ele estava com uma camiseta branca.
O rondonense foi visto, pela última vez, nas proximidades do Bairro Alvorada, perto de onde perdeu seu RG.
Qualquer informação que ajude a família a encontrá-lo, pode ser fornecida para a Polícia através do 190 ou pelo WhatsApp (45) 99969-0614 do Carlos.
Caso você não viu o Luiz por aí, pode ajudar a encontrá-lo compartilhando essa informação.