31/05/2021 | 10:04 | Aqui Agora
Homem é preso após agredir e ameaçar esposa e irmã com arma de fogo em Marechal Rondon
Neste domingo (30), por volta das 15h40, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

No local, em contato com a vítima, a mesma relatou que durante a manhã estava com seu marido e filho em outra cidade na casa de sua mãe, e que teve uma discussão com o esposo por ele ter ingerido alguns copos de caipira.

Após isso decidiram retornar para Marechal Rondon onde residem. A vítima possui CNH, mas ele não a deixou dirigir e durante o retorno trafegava em alta velocidade mesmo após pedidos para diminuir.

Ao chegar em casa, o suspeito bateu o veículo na entrada da garagem vindo a danificar o para-choque e o farol, e após o acidente ficou agressivo e começou a ofendê-la e agredi-la com socos, chutes e esganadura, momento em que o filho do casal ligou pedindo socorro para a irmã do pai.

A irmã do autor relatou que após receber a ligação, juntamente com sua mãe e seu filho, foi até a casa de seu irmão para socorrer a vítima e ao chegar tentou dialogar com ele, mas também foi agredida, com socos e chutes. Na sequência o suspeito pegou uma arma de fogo e começou a ameaçar sua esposa e irmã, momento em que a mãe dele conseguiu tomar a arma e jogar em um lote vazio.

Ele correu e pegou novamente a arma, mas foi para o interior da casa e retornou com outra arma de fogo. Novamente o suspeito começou a ameaçar quem estava no local, momento em que chegaram ao local mais alguns parentes da família.

Em um momento de distração do suspeito, um familiar tentou tomar a arma da mão dele, e durante a ação ocorreu um disparo em direção ao chão, quando a viatura policial chegou ao local, vindo o suspeito a jogar a arma para dentro de um quarto de ferramentas.

Durante a abordagem, ele colaborou com a equipe vindo a mostrar o local onde estava a arma de fogo, sendo uma espingarda que não possui numeração ou nomenclatura de marca e estava com uma munição cal. 38 deflagrada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito. Foram feitas buscas pela outra arma, mas ela não foi localizada e a esposa não soube informar características.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 28/12/2024 as 21:45