23/05/2021 | 10:35 | G1 Paraná
Homem e policial militar são mortos a tiros em Londrina
RPC

Um policial militar e um homem de 35 anos que estavam parados em frente à Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Sabará, em Londrina, no norte do Paraná, foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 23h, uma caminhonete passou pela unidade, localizada na Avenida Artur Thomas,e dois homens, que estavam dentro do veículo, efetuaram vários disparos em direção às vítimas.

Um dos homens, que tinha 35 anos, morreu assim que foi atingido pelos tiros. Já o militar Luan Matheus Rodrigues, de 30 anos , chegou a ser socorrido pelos profissionais da saúde da UPA, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

Câmeras de monitoramento da Guarda Municipal registraram o suposto veículo onde estavam os atiradores passando pelo local.

“O policial sacou a arma de fogo, tentou intervir, mas, a princípio, a arma dele estava com alguma pane.Não temos imagens deste momento. Aguardamos a perícia dos celulares e, principalmente, de informações dos familiares das duas vítimas para entender porque elas estavam em Londrina. Tanto o policial quanto o outro homem eram de Maringá”, explicou o tenente Cleverson Bernardi.

O policial Luan Rodrigues morava em Maringá, mas trabalhava em Colorado, também no norte do estado.

Os corpos das duas vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Londrina.

A arma que o policial utilizava e um carro encontrado estacionado perto da UPA, há a suspeita de que o veículo pertencia a Danilo dos Santos, foram recolhidos e serão periciados.

Os suspeitos dos crimes não foram localizados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS