Homem é encaminhado à Polícia Federal ao tentar solicitar auxílio emergencial com documento falso em Marechal Rondon
Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada nesta quinta-feira (20) para verificar uma situação de falsificação de documento público.
Os PMs foram informados que no interior de uma agência bancária havia um cliente apresentando um documento (CNH) aparentemente falsificado para encaminhamento do auxilio emergencial.
No local foi conversado com o gerente da unidade bancária que informou suspeitar do documento apresentado pelo solicitante do auxílio, uma vez que não foi possível verificar os dados apresentados no documento junto a aquela unidade bancaria.
Em conversa com o suspeito, ele de imediato informou que comprou a CNH por R$2.000,00 na cidade de Tapejara/PR e que comprou tudo via telefone.
O mesmo ainda informou ser a pessoa cujos dados estão no referido documento e que somente a CNH era falsa. Ele apresentou uma carteira de trabalho em seu nome, documento de identidade e reservista.
Diante dos fatos, foi deslocado até a companhia de Polícia Militar para confecção do boletim e encaminhado o autor à Polícia Federal de Guaíra.