Na noite deste sábado (29), duas pessoas ficaram feridas e uma foi morta, em Cascavel. As vítimas foram alvos de disparos de arma de fogo.
A ocorrência foi na Rua Ademar de Barros, próximo da Rua Jacarezinho, no Bairro São Cristóvão.
Três ambulâncias do Siate e médico de plantão prestaram atendimentos. As vítimas feridas foram identificadas como Valdite de Freitas Lopes, 42 anos. Ela foi atingida no rosto, no braço esquerdo e na perna esquerda.
José Lima dos Santos, 36 anos também foi alvo dos tiros, mas não dava para identificar quantos tiros eram, justamente porque as equipes fizeram atendimento com agilidade para encaminhar as vítimas para o Hospital Universitário.
A vítima que entrou em óbito não há identificação.
Segundo informações repassadas no local, dois rapazes em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos e na sequência fugiram do local.
Não há informações sobre a motivação do crime. Equipes da Polícia Militar do Pelotão de Choque e Rádio Patrulha estiveram no endereço e fizeram o isolamento da área até a chegada da Criminalística.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Não há informações sobre a motivação do crime. O corpo da vítima em óbito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cascavel.
A filha do casal ainda não foi identificada, mas conforme tinha sido repassado de início, que se tratava de uma pessoa de 36 anos essa informação foi repassada de forma equivocada para os socorristas do Siate, pois conforme a Polícia, a garota tem 16 anos de idade.