Assaltantes agem no interior de Palotina, amarram agricultor na estrebaria e roubam camionete. Polícia Militar já recuperou Fiat Toro
Por volta das 10h45, da manhã deste sábado (29), a Polícia Militar de Palotina recebeu informações que um veículo da marca Fiat Toro, de cor vermelha estaria transitando em atitude suspeita (em alta velocidade) na estrada que liga a linha Catarinense a cidade de Palotina e em seu interior haviam dois rapazes.
De imediato a equipe policial realizou patrulhamento por todas as extensões sentido Palotina/Terra Roxa, posteriormente populares das proximidades do distrito de São Camilo entraram em contato com a Polícia Militar através do fone 190 relatando que um veículo de cor vermelha havia sido abandonado ao lado de uma mata.
Os policiais foram ao local e constataram que se tratava de um veículo Fiat/Toro, placas BAU-6815, ainda sem alerta de furto/roubo, o qual apresentava danos na parte dianteira esquerda e um pneu furado. Na localidade onde o veículo se encontrava estava jogado dentro de uma valeta vários documentos pessoais em nome de Sr. W. R., foi entrado em contato com os familiares do mesmo, que juntamente com a equipe policial deslocou-se até a Linha Catarinense na propriedade do Sr. W., sendo constatado que o mesmo havia sido vítima de roubo.
O homem relatou que pela manhã dois rapazes de pele clara portando uma arma de fogo, anunciaram o roubo e levaram seu veículo deixando amarrado dentro de uma estrebaria, sendo localizado e desamarrado por agricultores.
Diante dos fatos, diligências continuaram com intuito de localizar os meliantes, porém até o momento sem êxito.
Informações podem ser repassadas à Polícia Militar de Palotina através do fone 190.