10/05/2021 | 10:16 | Aqui Agora
Ciclista envolvido em acidente é encaminhado à Delegacia após desacato e ameaça
Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada neste domingo (09), por volta das 18h30, para verificar uma situação de acidente de trânsito do tipo atropelamento.

No local, a equipe conversou com um dos envolvidos, que estava bastante alterado e relatou que estava transitando com sua bicicleta, quando foi atropelado por um veículo. Ele foi questionado se precisava de atendimento médico e recusou, sendo orientado sobre confeccionar boletim de trânsito posteriormente.

Nesse momento a outra parte envolvida no acidente foi conversar com a equipe e começou a relatar a sua versão, sendo que o ciclista se exaltou e começou a gesticular com as mãos dizendo que estava certo, e que foi atropelado logo após o semáforo.

O ciclista foi orientado a pegar a sua bicicleta e ir para casa e fazer o boletim de acidente de trânsito posteriormente. Ele então começou a desacatar e ofender aos policiais, além de fazer ameaças ao condutor do veículo envolvido.

Diante dessas ameaças, foi dada voz de abordagem e o mesmo não acatou as ordens da equipe policial sendo necessário algemá-lo e dar voz de prisão por desacato.

O condutor do veículo relatou estar transitando pela avenida em baixa velocidade quando o ciclista bateu na dianteira do veículo vindo a danificar o para-choques.

O ciclista resultou com alguns ralados no corpo devido à queda que sofreu, também mencionou que estava em uma festa e fez o uso de bebida alcoólica e entorpecentes. A bicicleta seria recolhida e o mesmo recusou, mencionando que conseguiria outra. Foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
A isenção busca fortalecer categorias como motoboys e entregadores, profissionais que movimentam a economia estadual.
Publicado hoje as 16:29