Mãe foi assassinada em novembro.
A Policia Militar e o SAMU foram acionados no final da madrugada desta sexta-feira (28), para atender um homicídio em Palotina, um jovem foi morto por disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu nua Grande Otelo no Bairro Vale Verde, onde conforme as informações o palotinense foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo.
Com a chegada das equipes ao local, nada pode ser feito, pois o mesmo já estava em óbito.
O rapaz é filho de Margarida Lopes Da Silva Soares, foi morta a tiros no dia 14 de novembro também na madrugada quando elementos invadiram a casa do casal, possivelmente a procura do filho que segundo informações da polícia da cidade, o filho era usuário de drogas e possivelmente devido a dívidas traficantes vieram para acerto de contas e acabaram cruelmente matando a mãe do rapaz e nesta madrugada foi a vez do jovem morrer, mais um crime bárbaro que assusta a comunidade de Palotina, aquela pacata cidade no oeste do Paraná onde nos anos 80 era capa de revista e jornais por ter uma excelente qualidade de vida, hoje a cidade é manchete nas páginas policias devido ao alto índice de criminalidade vivido nos últimos anos.
O corpo do jovem que ainda não teve o nome divulgado foi encaminhado o IML de Toledo. A Policia Civil também foi acionada para iniciar os trabalhos de investigações.