Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 20h30 desta sexta-feira (30) quando deu entrada na UPA um homem com ferimento provocado por arma branca.
No local, os policiais foram informados que a vítima, cujo nome não foi dado a conhecer, estava com um ferimento no peito, aparentemente provocado por um golpe de faca. No lado de fora da UPA os policiais encontraram a pessoa que tinha encaminhado o ferido para atendimento médico, a qual relatou toda a sequência dos fatos.
Conforme disse, o ferido é seu funcionário e trabalha no ramo de construção de aviário e com outras pessoas, mora em alojamento em Vila Curvado. Ainda segundo o relato, o desentendimento teria ocorrido em um bar, que o autor da facada seria enteado da vítima, que namora sua mãe.
Conforme foi explicado a encrenca ocorreu porque a vítima teria dito não querer mais o relacionamento e em dado momento da discussão empurrou a mãe do autor, que portava uma faca na cintura e desferiu o golpe.
O ferido após receber os primeiros atendimento na UPA, devido a gravidade foi transferido para um hospital em Toledo. Todos os demais envolvidos na confusão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.