Três pessoas foram baleadas durante uma discussão, na madrugada de terça-feira (27), em uma casa localizada no fim da Rua Limoeiro, no Conjunto Melissa, em Cascavel.
Dentre as vítimas estava uma criança de 9 anos, que foi baleada na perna. De acordo com com o tenente Pietro Prá e Silva, da Polícia Militar, a situação teve início com uma briga de casal. Um rapaz de 26 anos presenciou a discussão e interveio para defender a mulher. O marido dela, então, deixou o local.
Pouco tempo depois, dois indivíduos chegaram ao endereço e passaram a atirar contra o jovem. Segundo o oficial, no entanto, nenhuma testemunha confirmou à polícia se um dos atiradores seria o marido envolvido na briga.
No tiroteio, o rapaz foi baleado na coxa e encaminhado pelo Siate ao Hospital Universitário. Além dele, outro jovem, também de 26 anos, e uma criança, de 9 anos, foram atingidos pelos disparos.
Ambos foram socorridos e levados à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). As duas vítimas foram baleadas nas pernas e não corriam risco de morte. Após o crime, equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas os autores dos disparos não foram localizados.
Apesar de diversas testemunhas terem presenciado o ocorrido, ninguém quis repassar informações à polícia. A Delegacia de Homicídios também esteve no local e investiga o caso. Informações que levem à identificação dos envolvidos podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 e 197.