Neste domingo (25), por volta das 18h30, uma equipe da Polícia Militar de Pato Bragado foi acionada por um homem que informou que foi entregar seu filho menor de idade à mãe e que a senhora estava alterada e partiu para cima dele gerando um tumulto generalizado.
Ele recebeu diversas mordidas pelo abdômen, arranhões pelo braço e pescoço e em seu veículo alguns danos devido às pedradas.
Diante do relato, foi acionado o Conselho Tutelar para realizar o acompanhamento devido ao envolvimento da criança.
No local, os policiais foram recebidos pela mulher que estava alterada, com sinais de embriaguez. Ao tentar dialogar com a mesma, esta começou a desacatar a equipe da PM e as conselheiras tutelares, sendo advertida.
Ao solicitar para que a mesma acompanhasse a equipe até o destacamento, a mesma revidou com arranhões sendo necessário uso de força e algemar a mesma para resguardo da equipe.
Os envolvidos são separados e nenhum deles tem a guarda do menino. Diante do fato, a equipe do conselho tutelar de Pato Bragado deixou um termo de entrega e responsabilidade com o pai. Todas as partes foram encaminhadas à Delegacia.