26/12/2018 | 13:43 | Catve
Morte precoce de advogada cascavelense gera comoção nas redes sociais
Ela faleceu nesta terça, em decorrência de um infarto
Familiares e Amigos se despedem da jovem Angélica Limberger de 28 anos, que faleceu em decorrência de um infarto na terça-feira (25). O velório é realizado na Capela Central da Acesc região Central de Cascavel. 

Nas redes sociais, há uma comoção de todos que conviviam com a advogada que atuava no Sindarspen (Sindicato do Agentes Penitenciários do Paraná) e era ligada à APP-Sindicato e militante de causas sociais.

Angélica fazia mestrado na Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) e por lá conquistou muitos amigos. Em uma das publicações nas redes sociais, a discrição: "Angélica Limberger faleceu esta tarde. Advogada, militante dos direitos humanos, radiante, bela, simpática, solidária, participativa, engajada, amiga. Muita gente poderia partir, não faria falta para a humanidade, não ela. Não ela! A última vez que a vi teve abraço, pergunta se chegou bem em casa por mensagem. Era uma despedida, sem sabermos", encerra. 

O velório de Angélica Limberger será realizado na Capela Central da Acesc e o sepultamento no Cemitério Cristo Redentor amanhã às 16h. 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS