Marido drogado revira toda a casa, ameaça mulher, é preso e danifica duas viaturas da polícia em Vila Nova
Na tarde deste sábado, em tordo das 17h00, a PM de Vila foi chamada a comparecer em um endereço do distrito, pois a denúncia dava conta de violência doméstica.
Segundo a vítima, o marido chegou em casa drogado revirou toda a casa e fazia ameaças. No local a equipe constatou que a casa estava toda bagunçada e alguns objetos quebrados.
A esposa informou que o marido chegou alterado pegou o celular dela e não queria devolver e que iria procurar os contatos de seus amantes e depois iria matá-la.
A mulher queria que o marido fosse embora de casa. Em conversa com o esposo denunciado, a equipe policial percebeu que o mesmo estava muito alterado, foi pedido para que ele deixasse a residência, o qual se recusou e que ali ele iria ficar porque ele que mandava.
Em conversa com a vítima a mesma quis representar por que já estava dois dias dormindo na casa de seu pai e que não aguentava mais.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor o qual se recusou a acatar, sendo necessário uso de força para conter o mesmo, depois de algemado o autor investia contra a equipe com chutes e cusparadas.
Em deslocamento o marido começou a chutar o camburão e a dar cabeçadas nos vidros, resultando em quebra do vidro da lateral direita do camburão.
Na parte interna que separa a vítima do preso, ele estava tentando pegar a vítima pelo pescoço porque tinha conseguido passar os braços algemados para frente do corpo, o autor resultou com diversos machucados no rosto, braços e pernas devido aos estilhaços de vidro.
Foi parado a viatura e a vítima foi retirada e o autor foi contido. Foi entrado em contato com a COPOM e solicitado reforço para a condução do autor até a 20SDP em Toledo.
O autor foi colocado na viatura de apoio e que durante o trajeto deu chutes no camburão danificando a plotagem do para-choque e carenagem interna.