Professora é assassinada, e suspeito do crime morre em acidente no Paraná, diz polícia
Uma professora foi morta, em Mandaguari, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. O corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (15), às margens da BR-376, na saída para Jandaia do Sul.
A Polícia Civil informou que o suspeito do crime morreu em uma batida entre um carro e um caminhão, a 30 km do local onde o corpo foi encontrado, entre Bom Sucesso e Itambé, no norte do estado. O homem tinha 65 anos.
A professora Eliane Pedrina Henriques tinha 40 anos. Segundo a polícia, pelo menos dois ferimentos de arma branca foram identificados no corpo da vítima.
No carro onde estava o suspeito, a polícia encontrou a bolsa de Eliane e uma faca com manchas de sangue.
O delegado que investiga o caso disse que a polícia ficou sabendo primeiro do acidente, que aconteceu por volta das 1h30. O corpo da professora foi encontrado às 3h.
A Polícia Civil disse que trabalha com a hipótese de que a professora tenha sido morta por motivo passional. Além disso, os policiais também investigam o acidente que matou o suspeito.
Em entrevista à RPC, o caminhoneiro que se envolveu na batida afirmou que o motorista do carro jogou o veículo contra o caminhão.