06/04/2021 | 09:30 | Aqui Agora
Após ser assaltado, rondonense é amarrado, levado em porta malas de veículo e solto na Linha Guará
Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi informada nesta segunda-feira (05) sobre um roubo e que a vítima estaria nas proximidades do Jardim Primavera.

No local foi encontrada a vítima, que relatou que saiu de seu trabalho situado no Parque Industrial II por volta das 19h30 e que se deslocava com seu veículo Chevrolet Meriva pelo Anel Viário quando, próximo à pedreira, quando foi abordado por duas pessoas em uma Biz de cor vermelha.

O caroneiro apontou um revólver obrigando a vítima a parar o carro. Na sequência, o autor armado entrou no Meriva e obrigou a vítima a seguir até as proximidades do clube Roda D’Água, onde havia outro veículo com mais um autor.

Nesse momento teriam colocado uma camisa sobre a cabeça do trabalhador e um fone de ouvido com som alto, além de amarrarem suas mãos com fita plástica e um arame em sua boca e o colocaram no porta malas do segundo carro e começaram a andar.

Durante o trajeto pararam por duas vezes, retiraram a vítima do porta malas e o colocaram de joelhos enquanto conversavam a uma certa distância. Após um certo tempo, cerca de 1h30, o mesmo foi deixado em uma estrada de chão próximo a uma mata e os assaltantes foram embora.

A vítima começou a caminhar para pedir socorro e ainda com as mãos e boca amarradas conseguiu ajuda em uma propriedade rural na Linha Guará, onde entrou em contato com a Polícia Militar.

Após encaminhar a vítima à Sede da 2ª Cia, os militares realizaram buscas pelos suspeitos e pelo Meriva. Além do veículo, foram levados documentos pessoais e um celular Xiaomi.

Enquanto uma equipe confeccionava o boletim de ocorrência, outra viatura localizou o veículo da vítima juntamente com os pertences abandonado próximo à ponte da Linha Heidrich.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS