Grávida é morta e tem bebê roubado por mulher que fingia ser amiga da vítima; o menino também morreu
A jovem Pâmella Ferreira Andrade Martins, 22 anos, estava grávida de nove meses e morava na comunidade do Nova Holanda, em Macae-RJ, mas foi encontrada morta, ontem (17), dentro de sua residência, sem o bebê. A vítima era casada e tinha um filho de 2 anos. Ela estava grávida de outro menino.
A Polícia Militar informou à imprensa local que a suspeita de praticar o crime, uma mulher de 22 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra de Macaé, com um bebê recém-nascido, afirmando ser seu filho. O bebê, um menino, morreu pouco depois de ar entrada na unidade de saúde.
Após exames os médicos constataram que a mulher não tinha evidências de gravidez e acionaram a Polícia Militar. A suspeita passou mal e foi socorrida no Hospital Público Municipal (HPM), onde foi presa.
De acordo com a Polícia Militar a suspeita carregava na bolsa um canivete e uma faca, que podem ter sido utilizados para matar a gestante e retirar o bebê da barriga da mãe. Conforme informou à imprensa local, a polícia ouviu testemunhas relatarem que a suspeita fingia estar grávida e foi vista na terça-feira (16) na companhia da vítima.