Duas ocorrências de furto foram registradas na Polícia Militar de Marechal Rondon neste sábado, uma empresa e um apartamento foram alvos dos marginais.
Por volta das 10h10 da manhã de ontem, a equipe da PM foi acionada via central de operações para deslocar até a avenida Irio Jacob Welp, onde segundo o solicitante havia ocorrido um furto.
No local foi entrado em contato com a solicitante, a qual relatou que é proprietária da empresa junto com seu marido e havia deixado um celular Motorola moto G5, cor preta em cima de um móvel, sendo que por volta das 08h50min notou que haviam furtado o celular. O local possui câmeras e a empresa responsável foi acionada para verificar um possível autor.
Por volta das 15h00m compareceu a sede da Polícia Militar dois senhores para relatar o furto ocorrido no apartamento em que residem. Segundo as vítimas que moram no segundo andar, a janela do quarto de uma das vítimas ficou somente encostada, e foi por onde os autores tiveram acesso ao apartamento.
O crime ocorreu na madrugada enquanto as vítimas dormiam, e do interior do apartamento foi levado um notebook sem o carregador de marca Lenovo de propriedade da faculdade Unioeste e pertence a um projeto.
O notebook estava no quarto da outra vítima, do quarto também foi levado um perfume Arbo da Boticário, um celular da marca Iphone 6s que estava na sala de propriedade da vítima.
O furto foi percebido pela manhã quando deram por falta dos seus pertences.