Mulher é detida após danificar residência e agredir o ex e sua amiga em Marechal Rondon
Nesta terça-feira (16), por volta de 00h57, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para deslocar-se até onde teria ocorrido uma situação de danos. A vítima informou que a ex-mulher do seu amigo estaria no local quebrando a residência.
Ao chegar no local, a equipe visualizou na área da residência a solicitante e seu amigo, além da ex-namorada do mesmo. Em contato com as partes, foi solicitado que a autora dos fatos se afastasse das vítimas, pois a mesma encontrava-se muito agressiva.
Ela desobedeceu às ordens da equipe e foi em direção à solicitante, desferindo tapas contra a mesma, sendo necessário o uso progressivo da força com técnicas de imobilização para conter a agressora.
Em conversa com as vítimas, estes relataram que estavam na residência quando ouviram alguém batendo na janela e logo em seguida arrombando a porta da casa, vindo a danificá-la. Quando viram a autora, esta passou a xingá-los e desferir tapas, causando diversas lesões.
Diante do interesse em representação por parte da solicitante, a equipe deu voz de prisão à autora. Enquanto a equipe tentava acalmar algumas amigas da detida no local, esta começou a desferir chutes na porta traseira direita da viatura, danificando a mesma na parte superior.
Foi então aberta a porta para controlar a mesma, e neste momento ela desacatou a equipe dizendo palavras de baixo calão. Foi solicitado apoio da outra viatura para controlar e dispersar as demais amigas que estavam conturbando a ocorrência.
Na sequência, com a situação controlada, foi deslocado com as partes até a Delegacia.