12/02/2021 | 08:48 | Aqui Agora
Trabalhador marca encontro com mulher no lago de Marechal Rondon e é assaltado por ela e mais dois homens

Por volta das 21h20 desta quinta-feira (11), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de assalto, em que a vítima teria sido roubada em Marechal Cândido Rondon e solta pelos bandidos em Toledo, em um posto de combustível.

A vítima, de nacionalidade venezuelana e que atualmente mora em Maringá, passou a relatar que é caminhoneiro e estaria com o caminhão de uma empresa de Marechal Cândido Rondon para carregar. Ele relatou que há cerca de quatro dias vem mantendo contato com uma mulher que conheceu na rede social Facebook e que nesta data teriam se encontrado pessoalmente e foram até o lago municipal.

Em determinado momento entraram no carro da mulher, que seria um Ford Ka de cor preta ano 2018, e logo em seguida dois homens se aproximaram do veículo para entrar pelas portas traseiras. O trabalhador teria esboçado uma reação de susto com isso, e então ela o acalmou dizendo que os dois rapazes eram seus primos.

Logo após entrarem no carro, os dois homens que estavam no banco de trás o renderam com uma pistola e a mulher dirigiu o carro até Toledo, onde circularam por vários lugares, mas não desembarcaram em nenhum momento.

A vítima relatou ainda que os assaltantes levaram R$900,00 que estavam em sua carteira, além de um celular Moto Play 5, com chip venezuelano. Um outro celular que também estava em posse dele não foi roubado, pois estaria no bolso traseiro da bermuda.

A vítima teria sido abandonada em um dos trevos que dá acesso a Toledo, e então seguiu pela rodovia em direção a Marechal Rondon na esperança de conseguir uma carona e chegou até o no posto Horizonte Azul caminhando, onde fez contato com a Polícia Militar.

Ele não soube passar qualquer característica dos dois homens envolvidos na situação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS