Por volta das 23h30 de ontem, policiais militares deslocaram até a Linha São Vicente, Zona rural, após o solicitante informar que sua esposa teria feito o uso de um armamento e havia se suicidado.
Diante da denúncia foi informado o Corpo de Bombeiros que foi a primeira viatura a chegar no local.
A equipe do Corpo de Bombeiros constatou que a vítima não estava com sinais vitais sendo então acionado o SAMU que após checar os sinais vitais o médico atestou o óbito da vítima.
Posterior a equipe de investigação da polícia civil fizeram o levantamento do local de crime e todas as diligências necessárias que após levantamento de informações e como havia uma arma de fogo na ocorrência e foi constatada que a arma, um revólver calibre 38 que era do solicitante esposo da vítima.
O homem foi conduzido para a delegacia pela posse ilegal de arma de fogo. Foi encontrado apenas um ferimento por disparo de arma de fogo na altura da cintura sendo transfixiada e saindo próxima a axila esquerda da vítima.
Acionado o instituto médico legal que após a liberação do local de crime pela polícia civil, fez o recolhimento do corpo.
Outras informações, dão conta que varias pessoas estavam se confraternizando, quando em determinado momento a mulher se retirou para ir ao banheiro.
Passado alguns minutos, algumas pessoas ouviram um estampido e ao olhar, perceberam que a mulher havia tirado a própria vida.