11/02/2021 | 09:00 | Aqui Agora
Agricultor que matou esposa a facadas é encaminhado para a cadeia de Marechal Rondon
Aqui Agora
Foi conduzindo por volta das 20h30 da noite desta quarta-feira (10) para a cadeia de Marechal Cândido Rondon o agricultou que cometeu um feminicídio, na noite anterior, no distrito de Bom Jardim.

O agricultor de 56 anos confessou o crime para o seu irmão, quando o mesmo chegou na casa para socorrê-lo. O irmão, que mora próximo, foi até o local após ter sua atenção chamada pelos cachorros da propriedade onde aconteceu o crime. No local estava o agricultou com um corte no pescoço após tentar suicídio, depois de ter assassinado a própria esposa com diversos golpes de faca.

O rondonense foi encaminhado por uma equipe de socorro até a UPA, onde permaneceu durante o dia, sob escolta policial, e recebeu todos os atendimentos médicos. Após receber alta hospitalar, ele foi conduzido até a cadeia pública rondonense, onde permanecerá à disposição da justiça.

Como o crime de feminicídio não é afiançável, ele deve permanecer detido até o julgamento, salvo se a justiça optar por dar a liberdade para o agricultor.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS