A Polícia Militar de Cafelândia, por volta das 7h manhã desta segunda-feira (10), recebeu um chamado que dava conta de que uma mulher deu entrada no hospital vítima de esfaqueamento, e que seu agressor seria o ex-marido.
Enquanto a equipe se deslocava para o hospital para dar atendimento à vítima de esfaqueamento, uma nova ocorrência foi registrada, em razão de um acidente de trânsito tipo capotamento envolvendo um Fiat uno, PLACA MDF 6466, Cascavel, na Rodovia PR-574, (trecho Cafelândia Penha, próximo a entrada para comunidade São Valentim), e que havia um indivíduo masculino em óbito no local.
No local os policiais realizaram o isolamento das imediações a fim de preservar a cena do acidente, e coletando informações dos civis que teriam presenciado o fato, e constataram que o homem em óbito no local, tratava-se da mesma pessoa suspeita das agressões contra a mulher esfaqueada no hospital.
A PM de Cafelândia, identificou a mulher vítima de esfaqueamento, que está hospitalizada no PAM em Cafelândia, e segundo os médicos foi alvejada por 11 golpes. Ela não corre risco de morte.
As agressões ocorreram na casa da vítima, no bairro Tropical, em Cafelândia.
A vítima fatal do acidente, foi identificada como Pedro Telles da Silva, e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
A arma usada contra a ex-esposa foi encontrada na parte de fora da residência.