Por volta das 20h30 da noite deste domingo (09), compareceram no Destacamento de Policial Militar duas as adolescentes. Elas relataram a equipe policial que uma pessoa havia ido até a residência delas, e as ameaçou.
Segundo relatos das adolescentes aos policiais militares de plantão, o suspeito teria dito que elas tentaram matar ele e por não terem conseguido, agora era ele que iria matar as duas, as adolescentes se trancaram na residência, então o homem quebrou uma das portas, momento que correram para outro cômodo da casa e se trancaram novamente, as adolescentes gritaram e disseram que iriam ligar para a polícia, motivo pelo qual o suspeito evadiu-se da residência.
Uma das adolescentes apresentava um ferimento na mão, que segundo ela foi causado na janela da residência quando ela tentava fugir.
A jovem ferida foi encaminhada ao Hospital para atendimento médico, por se tratarem de adolescentes, a equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar a situação, uma vez que as duas estavam desacompanhadas dos responsáveis.
A PM realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o fechamento da matéria não foi encontrado pelos policiais.