23/01/2021 | 09:40 | Aqui Agora
Tentativa de estupro é registrada em Marechal Rondon
Por volta das 23h10 desta sexta-feira (22) a equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para comparecer ao Bairro Santo Amaro.

No local, a vítima relatou aos policiais que um rapaz havia invadido sua residência e tentado ter relação sexual forçada com ela, não conseguindo porque ela entrou em luta corporal com o agressor.

Segundo ela, o autor entrou sua residência pulando o portão que estava trancado, no momento em que ela estava dormindo no sofá e foi acordada por ele, que tentou forçadamente tirar a roupa íntima da vítima, que resistiu.

Ela relatou ainda que ele conseguiu tocar sua genitália, não conseguindo ter conjunção carnal com ela por conta dos envolvidos terem entrado em vias de fato.

A vítima foi agredida com tapas, socos e empurrões contra a parede; resultando com lesões pelo corpo e face, com hematoma na região do olho esquerdo.

Após o fato, o autor se evadiu do local, deixando cair o seu aparelho de telefone celular, que foi apreendido pela equipe policial.

Uma porta de vidro e um televisor foram danificados na residência, dentre outros objetos pequenos que estavam na sala.

Enquanto a equipe policial conversava com a vítima, um vizinho estava em frente à sua residência observando, a aproximadamente 30 metros de distância. A vítima disse achar que poderia ser este o autor. Um dos policiais iluminou com uma lanterna em direção ao homem, quando a vítima com convicção alegou ser o autor.

Foi tentado realizar a abordagem dele, que rapidamente adentrou ao pátio da residência. A equipe policial adentrou à garagem, onde ele estava escondido debaixo de um carro.

O autor chamou sua irmã, que é proprietária da residência, e ela logo saiu para ver o que estava acontecendo. Foi perguntado à irmã se ela reconhecia o celular que havia sido apreendido no local no fato, e esta reconheceu imediatamente como sendo de seu irmão.

Diante destes fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz que resistiu a todo momento, desde o início da abordagem. Ao ser levado até o local do fato, a vítima o reconheceu como sendo o autor, dizendo não ter dúvida alguma.

Ambos foram encaminhados à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS