15/01/2021 | 09:14 | Aqui Agora
Familiares acionam a PM após casal perturbar clientes em lanchonete rondonense
Por volta das 22h20 desta quinta-feira (14), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para deslocar-se até uma lanchonete, onde uma pessoa estaria perturbando e ameaçando as pessoas do local.

Em contato com a vítima, esta relatou que seu enteado teria ido até o local com sua amasia e que ambos estavam embriagados e aparentavam ter feito uso de drogas.

Ao chegarem no estabelecimento, ambos começaram a proferir xingamentos e incomodar os clientes, momento em que o pai do autor pediu para que ambos se retirassem, quando o filho ficou extremamente agressivo, começou a proferir ameaças e a jogar pedras no local, vindo a danificar uma das mesas, além de empurrar sua irmã, vindo a derrubá-la ao chão e em seguida ambos se evadiram do local.

A equipe então coletou os dados e realizou buscas nas proximidades, porém não localizou os suspeitos.

Cerca de 20 minutos após a equipe ter deixado o local, a central de operações a acionou novamente para deslocar-se até a residência da irmã do suspeito, onde a mesma relatava que o casal estaria perturbando. Ela relatou que no momento em que chegou em casa, viu que sua cunhada estava no local, e que de posse de uma faca começou a xingá-la, segurou seu cabelo e jogou a mesma no chão.

A vítima informou ainda que quando estava caída sentiu algumas pontadas pelo corpo, suspeitando que tenham sido oriundas da faca, porém não resultou com ferimentos visíveis. A autora teria se evadido do local na sequência.

O rapaz se encontrava em frente à casa, sendo realizada a abordagem e o encaminhamento do mesmo para a Delegacia.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS