Homem é preso em Quatro Pontes por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo
Na noite de sábado (9) por volta das 23h35, a equipe da Polícia Militar de Quatro Pontes foi informada de uma situação de violência doméstica que estava ocorrendo dentro de uma residência.
No endereço a solicitante informou aos policiais que seu pai estava trancado em um quarto da casa, agredindo sua mãe. Próximo ao local era possível ouvir barulhos de tapas, arrastar de móveis e xingamentos.
A filha do casal informou a equipe que o pai possui uma arma de fogo e que estaria dentro do quarto. Após solicitação da equipe policial, a vítima abriu a porta depois de um momento de diálogo com o agressor.
Dentro do quarto foi encontrada uma arma longa de pressão sem marca, modificada para calibre .22 e 17 cartuchos intactos de calibre .22 de marca suprimida que estavam embaixo da cama.
Neste momento foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
A vítima se encontrava com escoriações no lado esquerdo do rosto e segundo ela, seu marido teria a ameaçado com a espingarda por diversas vezes, agredindo a mulher com tapas e segurando seu pescoço a fim de sufocá-la.