A PM de Marechal Rondon foi até um prédio durante a madrugada deste domingo localizado na rua Pernambuco e quando chegou foi possível constatar som alto e algazarra de várias pessoas.
A equipe então solicitou a presença do responsável pela festa, o qual se apresentou como morador do local e responsável. Foi possível identificar ainda como presentes no local mais seis pessoas.
Além das pessoas identificadas a equipe visualizou aproximadamente 4 (quatro) indivíduos, os quais saíram para os fundos do imóvel, possivelmente entrando em algum apartamento, não sendo possível identificá-los.
Vale salientar que a festa ocorria no espaço de uso coletivo do prédio e que os participantes faziam o consumo de bebidas alcoólicas, estando desta forma em desacordo com as determinações do decreto estadual nº 6294 que dispõe sobre as medidas de distanciamento social para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.
Diante dos fatos, o responsável foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e se comprometeu em encerrar a confraternização. Os demais envolvidos foram orientados a deixar o local.